Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1502
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcellopt_BR
dc.contributor.authorDourado, Kellen Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:00Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1502-
dc.description.abstractO desafio das novas tecnologias de mídia oferecem um grande leque de serviços de informações e entretenimento que aumentam a fragmentação da audiência. As oportunidades praticadas por qualquer mídia que caiba na palma da mão representam o marketing móvel, ou seja telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos que prevêem o início de uma nova era do marketing. Esta monografia tem o intuito de traçar um panorama sobre um tipo de mídia emergente e essencial às empresas no que se diz a diferencial competitivo, provando às mesmas e aos profissionais de Publicidade e Propaganda assim como a todos os outros a necessidade de estar sempre ligados às tendências e aos avanços tecnológicos, acompanhando-os a fim de sair na frente da concorrência, se relacionar com seus clientes mais intimamente e promover cada vez mais sua marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266569.pdf.txt: 49165 bytes, checksum: f3a0d92daf0b611f655ba8af9a949176 (MD5) 20266569.pdf: 139327 bytes, checksum: 529436eb84984c15baa39fde9e96579d (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA mídia na palma da mão o aparelho celular como mídiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266569.pdf136.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.