Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1502
metadata.dc.type: TCC
Title: A mídia na palma da mão o aparelho celular como mídia
Authors: Dourado, Kellen Silveira
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcello
Abstract: O desafio das novas tecnologias de mídia oferecem um grande leque de serviços de informações e entretenimento que aumentam a fragmentação da audiência. As oportunidades praticadas por qualquer mídia que caiba na palma da mão representam o marketing móvel, ou seja telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos que prevêem o início de uma nova era do marketing. Esta monografia tem o intuito de traçar um panorama sobre um tipo de mídia emergente e essencial às empresas no que se diz a diferencial competitivo, provando às mesmas e aos profissionais de Publicidade e Propaganda assim como a todos os outros a necessidade de estar sempre ligados às tendências e aos avanços tecnológicos, acompanhando-os a fim de sair na frente da concorrência, se relacionar com seus clientes mais intimamente e promover cada vez mais sua marca.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1502
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266569.pdf136.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.