Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1510
metadata.dc.type: TCC
Title: A usabilidade voltada para o e-commerce
Authors: Broocke, Andrei Bloomfield Van der
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Tatyanna
Abstract: O habito do consumidor em fazer compras foi revolucionado após a criação do e-commerce na internet. Aos poucos os consumidores estão adaptando-se ao e-commerce sentindo que há mais agilidade, economia de tempo e dinheiro, facilidade de pesquisa sobre produto e velocidade de entrega. Existem sites de e-commerce bem sucedidos, que enfrentam problemas de design e usabilidade onde pode comprometer o acesso do usuário ao site e gera uma propaganda negativa. A usabilidade é necessária para a navegabilidade, a experiência do usuário perante o site, esteja fácil e de simples acesso. A usabilidade é um elemento chave para o sucesso de uma empresa de e-commerce, onde há uma necessidade de facilitar a interface do site para que haja uma maior confiança e destreza no ato de compra em um site de e-commerce. A partir daí se realiza uma boa propaganda para outros usuários tornando-se referência como empresas consolidadas com a Amazon.com.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1510
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20270883.pdf1.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.