Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1559
metadata.dc.type: TCC
Title: Internet: novas possibilidades de publicidade
Authors: Pegas, Priscilla Altoe Gardani
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: A publicidade é uma das ferramentas de promoção mais utilizadas para a divulgação de produtos, serviços e marcas dentro do marketing. Sua história está atrelada ao desenvolvimento técnico dos meios de comunicação. Os primeiros, como a mídia impressa, rádio e televisão, são denominados meios tradicionais e ainda hoje possuem a maior parte do investimento publicitário das empresas, principalmente por abrangerem a maior parte da população brasileira. No século XX, surge a Internet e une o áudio e a imagem, de qualquer parte do mundo, disponível a qualquer hora, em um único equipamento com um grande diferencial: a possibilidade de interação do usuário. É este novo meio que questiona as velhas formas de fazer propaganda. A interatividade e colaboração dos internautas fazem da Web seu diferencial entre os outros meios e garante seu espaço no mercado publicitário. Aliada aos outros meios tradicionais é possível desenvolver grandes campanhas e obter os resultados.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1559
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366717.pdf2.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.