Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1563
metadata.dc.type: TCC
Title: Branding: um estudo da influência da marca Brasil no mundo: quais os recursos que a Embratur utiliza para fixar a marca Brasil no exterior
Authors: Maduro, Patrícia Lopes
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: A elaboração desse trabalho tem o fim de analisar e estudar as formas de abordagem que a Embratur, pelo Brasil, faz para atrair o turismo estrangeiro e fidelizar os turistas que visitam o país. Com o objetivo de atrair a vinda dos turistas para o país, a Embratur investe na promoção da Marca Brasil, em busca de chamar a atenção dos turistas estrangeiros. Assim, a iniciativa deste trabalho foi a fim de pesquisar como utiliza o marketing, ao apresentar o país para o conhecimento dos turistas, de que forma ela trabalha cada cultura e região do Brasil, como demonstra essas características para chamar a atenção do público estrangeiro, enfim, como é feita essa apresentação do país no exterior. Também analisa, através de dados e pesquisas feitas pelas fontes de turismo, como a Embratur, quais são os resultados dessa influência para o país e a força da marca Brasil no exterior.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1563
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20370330.pdf116.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.