Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1579
metadata.dc.type: TCC
Title: O mundo animado nos comerciais: dos cobertores Parahyba ao Assolan
Authors: Mencari, Milene Almeida
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Luciano Mendes
Abstract: A animação tem como essência o movimento. Só ela é capaz de dar vida e personalidade a seres inanimados e de quebrar as leis da física e do tempo, de forma exagerada, sem que o espectador discuta sobre o que está acontecendo em cena. Ela leva ao mundo dos sonhos e torna realidade as fantasias impossíveis ao mesmo tempo em que o personagem expressa emoções junto ao espectador. Hoje, após vários estudos e avanços tecnológicos, a animação é capaz de conquistar tanto o público infantil quanto o adulto, podendo, então, tornar-se a técnica mais eficaz utilizada na criação de propagandas. O intuito deste trabalho é, a partir das informações coletadas, analisar e explicar por que a animação na propaganda pode ser tão eficiente e vantajosa (tanto para a agência quanto para o cliente), demonstrando também a sua repercussão diante dos diversos públicos.
Keywords: Animação
Desenho animado
Propaganda
Movimento
Técnica
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1579
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20378407.pdf702 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.