Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1593
metadata.dc.type: TCC
Title: As novas modalidades referentes a mídia exterior no Distrito federal diante das normas urbanísticas: A elitização dos anunciantes
Authors: Prudente, Bruno Cavalcanti
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Este trabalho apresenta as leis que regulamentam a publicidade no distrito Federal e os estilos de mídia existentes bem como suas características. Descreve cada veículo de comunicação em sua forma de funcionamento, padrões e estruturas. O principal foco deste trabalho é identificar as mudanças ocorridas nos campos de mídia exterior devido à interferência visual das placas nas grandes cidades Brasileiras e às possíveis perdas de anunciantes de pequenas e micro empresas bem como a busca por mídias alternativas. É ressaltado nesta monografia as novas modalidades de mídia exterior que passaram a existir ou cresceram no mercado após as novas leis especificadas no Plano Diretor da cidade de Brasília que ordenou a retirada de várias placas na cidade.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1593
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427410.pdf180.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.