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metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de relacionamento das panificadoras de Taguatinga, no Distrito Federal
Authors: Girotto, Renan Rodrigues
metadata.dc.contributor.advisor: Dantas, Edmundo Brandão
Abstract: As panificadoras estão percebendo cada vez mais a importância de se ter um bom relacionamento com os consumidores. O cliente está cada vez mais exigente, fazendo com estas busquem novos métodos para conquista-los e mantê-los. Para isso, as panificadoras estão buscando soluções como o aumento de variedades de produtos e serviços, degustação de produtos, brindes, promoções e um bom atendimento, deixando o consumidor à vontade e tentando entender o que estes querem. O relacionamento entre empresa e cliente é bom, também, pelo fato de que se um cliente é bem atendido, além de ficar fiel à empresa trará novos clientes para esta organização, gerando mais lucros. Portanto, cada vez mais se vê a necessidade de buscar formas de atrair consumidores para as panificadoras, pois a concorrência está crescendo a cada dia que passa, e se estas não prestarem bom serviços aos clientes, estes irão atrás de outras. Portanto, é necessário ter um bom relacionamento com os clientes.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1601
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

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