Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1610
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing institucional de eventos em Brasília: estudo de caso da Festa do Victor
Authors: Rossetti, Victor Luiz Riccioppo
metadata.dc.contributor.advisor: Dantas, Edmundo Brandão
Abstract: As festas realizadas em Brasília são um excelente meio e realização do marketing institucional, especialmente de grandes empresas. Com o fito de verificar o retorno do patrocínio feito por grandes empresas em eventos locais, foi realizada uma pesquisa de campo em duas corporações da área de telefonia móvel, buscando identificar o que leva tais empresas a investir em marketing institucional por meio desses eventos. Coletados esses dados, foi efetuado um estudo de caso sobre a “Festa do Victor” para verificar se tal evento especificamente atende aos requisitos exigidos pelas grandes empresas para receber patrocínio e qual seria o retorno para os patrocinadores. Ao final, pode-se concluir que a “Festa do Victor” é de grande interesse para a realização do marketing institucional das empresas pesquisadas, mas que algumas peculiaridades da estrutura do evento representam barreiras na captação de mais recursos.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1610
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20172262.pdf131.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.