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dc.contributor.advisorSilva Filho, Severino Francisco dapt_BR
dc.contributor.authorGoncalves, Patricia Ramospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:24Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:24Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1619-
dc.description.abstractEste trabalho buscou mostrar que as roupas podem exercer a comunicação dos indivíduos com a sociedade. Para isso analisamos a evolução do vestuário, que passou a existir somente no final da idade média, quando era possível a ascensão de classes sociais. Deixando de ser vestimenta e passando a ser moda. Quem com o passar dos anos foi ganhando destaque através da mídia, e hoje não só comunica posição social, ideais, modo de vida, como também influência comportamentos. A moda passa então fazer a ser assuntos de diversas revistas, e também passa a aparecer nos jornais. Ao analisar a revista Caras fica nítido que a exposição de produtos, unida a personalidade gera para os leitores uma série de signos sobre os produtos, sejam eles roupas, bolsas...E passam a ser objetos de aspiração. Desejo esse que movimenta a Indústria Cultural.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20412923.pdf.txt: 56909 bytes, checksum: 2ba9b95a733644c2487c802d0082aecb (MD5) 20412923.pdf: 2936279 bytes, checksum: 857b91f70eb79ab80f9da9ceedb8e09c (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModa-
dc.subjectVestimenta-
dc.subjectSigno-
dc.subjectConsumo-
dc.titleModa como meio de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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