Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1634
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorVilela, Alisson Mori Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:05Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:05Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1634-
dc.description.abstractEste estudo aborda como a preocupação com a marca das entidades do terceiro setor pode auxiliar na sua gestão e, principalmente, para atingir os propósitos objetivados por cada uma delas. Analisa como o investimento, não só financeiro, na marca da instituição, gera benefícios e traz resultados para todos os envolvidos: facilita a captação de recursos frente aos seus voluntários, fortalece a imagem da instituição, cria uma boa relação com o Estado, além de auxiliar a formação de parcerias com o mercado privado e dar respaldo à sociedade, por meio da viabilização de suas ações. Para tanto, com o intuito de ilustrar o tema, apresenta casos de organizações no Brasil que têm uma marca forte e como se dão as relações destas com os demais setores, apresentando resultados e benefícios.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:27Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415106.pdf.txt: 78878 bytes, checksum: 6c191fc0385b371047ef5d53cb7a3424 (MD5) 20415106.pdf: 491269 bytes, checksum: 74346293d1b3c6aecb1238141ed7cd22 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleOs impactos de uma marca forte no terceiro setorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415106.pdf479.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.