Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1634
metadata.dc.type: TCC
Title: Os impactos de uma marca forte no terceiro setor
Authors: Vilela, Alisson Mori Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Este estudo aborda como a preocupação com a marca das entidades do terceiro setor pode auxiliar na sua gestão e, principalmente, para atingir os propósitos objetivados por cada uma delas. Analisa como o investimento, não só financeiro, na marca da instituição, gera benefícios e traz resultados para todos os envolvidos: facilita a captação de recursos frente aos seus voluntários, fortalece a imagem da instituição, cria uma boa relação com o Estado, além de auxiliar a formação de parcerias com o mercado privado e dar respaldo à sociedade, por meio da viabilização de suas ações. Para tanto, com o intuito de ilustrar o tema, apresenta casos de organizações no Brasil que têm uma marca forte e como se dão as relações destas com os demais setores, apresentando resultados e benefícios.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1634
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415106.pdf479.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.