Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1654
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhaes, Glauciapt_BR
dc.contributor.authorPaiva, Mariana Macedo Lahudpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1654-
dc.description.abstractA pesquisa apresenta quais são as principais funções da imprensa e como o jornalismo de mercado interfere no desempenho desses papéis. Para isso, são apresentados os conceitos de notícia e critérios de noticiabilidade, além de ser feita a diferenciação entre fatos sociais e jornalísticos e entre interesse público e interesse do público. É mostrado ainda o que é jornalismo, além de ser abordado o conceito de imprensa como quarto poder. Por fim, são expostos conceitos relacionados ao jornalismo de mercado e à lógica mercadológica. Para tal, fazem parte da pesquisa alguns tópicos como: veracidade dos fatos, interesses empresariais, conflitos de interesses, fiscalização da imprensa e jornalismo cor-derosa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20718260.pdf.txt: 62082 bytes, checksum: 4ed30afbf63d65a4ab4442b9b0c08179 (MD5) 20718260.pdf: 151588 bytes, checksum: 625e2297142e296fe2afe0ba328945e1 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFunções da imprensa e o jornalismo de mercado: A essência jornalisticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20718260.pdf148.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.