Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1655
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorLião, Rayssa Mellopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:28Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1655-
dc.description.abstractEste trabalho propõe um olhar crítico acerca da inserção do gênero feminino em uma mídia de crescente participação na área da Comunicação, a internet. A idéia central é a identificação da linguagem utilizada, em relação ao feminino, em sites de ampla representação nacional. São analisados conceitos sobre a visualização da mulher na publicidade digital a partir da análise do discurso proferido por essa mídia. Neste estudo, verifica-se o paradoxo entre a evolução histórica da representação do papel social da mulher e a padronização estética imposta ao gênero.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415489.pdf.txt: 87011 bytes, checksum: 0ff5c1819d957258a7485b704992e51a (MD5) 20415489.pdf: 823502 bytes, checksum: a81349fa69f00bfe26150fca668c7508 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO discurso do feminino na publicidade digital dos sites GLOBO.COM, TERRA E UOLpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415489.pdf804.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.