Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1660
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorBueno, Monica Beatriz Franconipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:08Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:32Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:08Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:32Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1660-
dc.description.abstractFoi elaborada uma pesquisa bibliográfica a respeito da história da Coca-Cola, mostrando como a marca e o produto começaram: o seu inventor, a publicidade e as estratégias de marketing feitas naquela época, os seus produtos além do refrigerante, as suas principais concorrentes, as primeiras campanhas e como a Coca-Cola tem evoluído com o tempo. Para melhor entendimento sobre qual seria a função das propagandas da Coca-Cola foi usada a teoria Funcionalista. A metodologia escolhida, para explicar melhor a base das pesquisas que foram feitas, foi a qualitativa. E para saber o porquê dessa liderança que a Coca-Cola mantém até hoje foi elaborado um estudo de caso da campanha “Fábrica” da Coca-Cola por meio de uma pesquisa de grupo focal, para identificar as tendências de consumo da mesma. E finalmente foram analisadas as respostas dos participantes até se chegar a uma conclusão.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20430618.pdf.txt: 40764 bytes, checksum: 4401bf957d9b624fa3b9246adb5ddb53 (MD5) 20430618.pdf: 171428 bytes, checksum: e7e8c0cebae01f13d156f60711a762e2 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePropagandas televisivas da Coca-Cola: Um estudo da recepção da campanha fabricapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20430618.pdf167.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.