Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1660
metadata.dc.type: TCC
Title: Propagandas televisivas da Coca-Cola: Um estudo da recepção da campanha fabrica
Authors: Bueno, Monica Beatriz Franconi
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: Foi elaborada uma pesquisa bibliográfica a respeito da história da Coca-Cola, mostrando como a marca e o produto começaram: o seu inventor, a publicidade e as estratégias de marketing feitas naquela época, os seus produtos além do refrigerante, as suas principais concorrentes, as primeiras campanhas e como a Coca-Cola tem evoluído com o tempo. Para melhor entendimento sobre qual seria a função das propagandas da Coca-Cola foi usada a teoria Funcionalista. A metodologia escolhida, para explicar melhor a base das pesquisas que foram feitas, foi a qualitativa. E para saber o porquê dessa liderança que a Coca-Cola mantém até hoje foi elaborado um estudo de caso da campanha “Fábrica” da Coca-Cola por meio de uma pesquisa de grupo focal, para identificar as tendências de consumo da mesma. E finalmente foram analisadas as respostas dos participantes até se chegar a uma conclusão.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1660
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20430618.pdf167.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.