Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1707
metadata.dc.type: Monografia
Title: A marca na percepção infantil como as crianças percebem assinaturas visuais construídas para outros públicos
Authors: Santos, Mayara Silva
Abstract: O presente trabalho visa entender como se dá o comportamento das crianças e sua percepção em relação a algumas marcas que anunciam no mercado publicitário do Distrito Federal por meio das suas identidades visuais. Como as assinaturas visuais das marcas podem ser percebidas pelas crianças no início de suas vidas e se há a possibilidade de influenciá-las no futuro, mesmo que elas não sejam o público-alvo que essas marcas querem alcançar. Para o desenvolvimento deste trabalho foi feita uma pesquisa bibliográfica e foi realizada uma pesquisa com as crianças, para constatar se reconheciam algumas assinaturas visuais. Também foram feitas observações sobre forma e cor utilizadas nessas assinaturas visuais demonstrando que são feitas mais simples e fáceis de serem percebidas, identificadas e compreendidas pelo público infantil.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1707
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266680.pdf206.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.