Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1708
metadata.dc.type: Monografia
Title: Deu cogumelo no cerrado: Estudo em torno do lançamento dos produtos da marca Cogumelos Amazônia no mercado do Distrito Federal
Authors: Gerene Junior, Nelson
Abstract: O trabalho apresenta uma reflexão teórica sobre os elementos que permeiam o lançamento estruturado dos produtos da marca Cogumelos Amazônia no mercado do Distrito Federal. Para isso são analisados aspectos que definem o cogumelo em questão, o agaricus blazei, e suas características medicinais, assim como produto diante dos 4Ps que definem as principais ferramentas de Marketing, o lançamento estruturado de um novo produto no mercado, segmentação e identificação de mercado e por fim pesquisa de mercado complementado por breve pesquisa qualitativa analisando a reação do consumidor diante das novas tendências de consumo em relação ao produto em questão. Todo o estudo foi estruturado à luz de obras de grandes pensadores da área de marketing, tais como Philip Kotler e Jerome McCarthy dentre outros.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1708
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266706.pdf2.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.