Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1711
metadata.dc.type: TCC
Title: Publicidade na internet: Vantagens de anunciar na web para atingir públicos segmentados
Authors: Carvalho, Alessandra Sena
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Tatyanna
Abstract: A internet tornou-se um veículo de comunicação de massa fundamental nos últimos dez anos. Por ser um ambiente virtual onde milhares de pessoas no mundo se reúnem em busca de informação, entretenimento, negócio, relacionamento, compras e etc., tornou-se um local atrativo para a publicidade, que percebeu nesse meio uma excelente oportunidade para atingir públicos segmentados. A publicidade on-line insere-se neste cenário como uma nova forma de comunicação que possui características como a interatividade com o público e o diálogo pessoal mais direcionado. Tais características destacam a internet dos outros meios de comunicação e fazem dela uma excelente opção para o anunciante que deseja alcançar um público específico. Este trabalho tem por finalidade analisar a publicidade na internet, bem como suas vantagens para atingir públicos segmentados em relação aos outros meios tradicionais de comunicação.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1711
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266828.pdf704.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.