Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1733
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhães, Glauciapt_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Carlos Eduardo Peixotopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1733-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo de estudo analisar a utilização do composto de marketing em eventos culturais. Mais especificamente, como os conceitos de produto, preço, praça e promoção podem ser usados para resultar no sucesso de um evento. No caso, o show do artista Jorge Ben Jor, realizado dia 15 de abril de 2006 em Brasília. Ressalta-se que este estudo não tem o intuito de explicar o funcionamento de um evento, apenas reconhecer como os 4 P’s de marketing podem influenciar na viabilidade do projeto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20270960.pdf.txt: 59986 bytes, checksum: 1eabbed20582cbe9a7d77a577aaa37b6 (MD5) 20270960.pdf: 636758 bytes, checksum: 5ba5e2b8246bfba9612d66e6a2b68c30 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA utilização do composto de marketing para um evento: caso show Jorge Ben Jor: 15 de Abril/ Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20270960.pdf621.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.