Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1733
metadata.dc.type: TCC
Title: A utilização do composto de marketing para um evento: caso show Jorge Ben Jor: 15 de Abril/ Brasília
Authors: Guimarães, Carlos Eduardo Peixoto
metadata.dc.contributor.advisor: Magalhães, Glaucia
Abstract: Este trabalho tem como objetivo de estudo analisar a utilização do composto de marketing em eventos culturais. Mais especificamente, como os conceitos de produto, preço, praça e promoção podem ser usados para resultar no sucesso de um evento. No caso, o show do artista Jorge Ben Jor, realizado dia 15 de abril de 2006 em Brasília. Ressalta-se que este estudo não tem o intuito de explicar o funcionamento de um evento, apenas reconhecer como os 4 P’s de marketing podem influenciar na viabilidade do projeto.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1733
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20270960.pdf621.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.