Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1737
metadata.dc.type: TCC
Title: Publicidade na TV digital
Authors: Guerra, Ana Carolina
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Alexandre
Abstract: A TV Digital traz consigo uma promessa: uma revolução tecnológica. Será um instrumento de inclusão digital no Brasil, despertando a curiosidade de milhões de pessoas para um universo sem limites. Seu desenvolvimento e sua implantação têm sido acompanhados de perto por inúmeros estudiosos de diversas áreas. Muitos tentam arriscar palpites, mas ninguém sabe ao certo o potencial que ela possui para se desenvolver e atingir ao público de uma nação. Este trabalho propõe analisar as mudanças desta nova tecnologia e os benefícios tragos por ela em relação à Publicidade. No decorrer do trabalho serão analisadas várias formas de publicidade nesta nova mídia e sua relação com o consumidor. Chegaremos à conclusão que a TV Digital tende a melhorar os serviços de comunicação, introduzirá um jogo de competitividade. E só que tem a ganhar é o consumidor. O negócio da comunicação não estará apenas em somar audiência, mas também em estratégias para potencializar vendas, principalmente as on line, fidelização e maior conhecimento do público.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1737
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20435495.pdf314.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.