Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1745
metadata.dc.type: TCC
Title: O poder da marca: o caso das empresas incubadas
Authors: Silva, Larissa Moraes de Souza Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo analisar a influência da marca, na conquista de clientes. Desenvolvido com base em referenciais teóricos sobre marketing, marca, empreendedorismo e incubadoras de empresas. À luz desses referenciais analisou-se o caso da CASULO – Incubadora de Empresas do UniCEUB. Este trabalho foca a sua análise na força da marca, fazendo um diálogo entre os enfoques teóricos e práticos da colaboração para o sucesso das empresas incubadas ao serem incentivadas e apoiadas pela incubadora. Para isto, foi feita uma pesquisa de campo visando saber qual a percepção que os sócios das empresas incubadas na CASULO/UniCEUB têm sobre os benefícios ao receber apoio de uma instituição com a marca já consolidada no mercado, bem como visou identificar as principais vantagens e desvantagens em ser apoiado pela incubadora. Finalizando o trabalho com a análise dos resultados que possibilitam uma reavaliação dos indicadores pesquisados e uma reorientação da atuação das incubadoras de empresas, em especial da incubadora em questão.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1745
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271310.pdf238.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.