Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1768
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing eleitoral e o jovem eleitor estudo de caso das eleições a prefeitura em Luziania/Go, em 2008
Authors: Jardim, Marilia Siqueira
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Este trabalho resulta de pesquisa bibliográfica e decupagem das edições de alguns programas partidários dos meses agosto, setembro e outubro de 2008 veiculados no Horário Eleitoral Gratuito durante a campanha eleitoral para a Prefeitura de Luziânia. A análise da campanha eleitoral à prefeitura do município goiano de Luziânia, com enfoque no jovem eleitor, foi o objeto de estudo que foi desenvolvido por método dedutivo. O início se deu com uma pesquisa bibliográfica a respeito do uso de ferramentas do marketing eleitoral na elaboração de uma campanha vitoriosa. Em seguida, foi realizado um recorte sobre a participação dos jovens nas eleições. Por último, foi desenvolvido um o estudo de caso da campanha eleitoral à prefeitura de Luziânia/GO que apresenta as conclusões e recomendações a fim de verificar como o marketing político foi utilizado na comunicação eleitoral para atingir o jovem eleitor.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1768
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20512704.pdf359.7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.