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metadata.dc.type: TCC
Title: Relacionamento e atendimento em resorts
Authors: Amador, Bernardo Rodrigues Dias de Leal
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Esta monografia aborda um estudo sobre turismo e hotelaria e como marketing e comunicação são ferramentas estratégicas neste ambiente empresarial, analisando também como ambas podem estar integradas. O trabalho é abordado a partir de uma pesquisa sobre um dos segmentos de marketing, marketing de relacionamento; seguido dos tipos de hospedagem chegando até ao resort; analisando a diferença entre cliente e consumidor, e, entre marketing de relacionamento e atendimento; concluindo numa pesquisa de estudos de casos de sucesso. Procura também demonstrar que o relacionamento e atendimento é a base e é o que permite que existam resorts e que sejam nomeados como tal, hotéis-resorts hotéis de 6 estrelas. Trabalhando para cada um dos seus públicos de interesse e identificando a melhor maneira de falar com cada um. O trabalho explica para que servem os sistemas de TI de relacionamento em hotelaria e seus programas, e como estes são facilitadores do melhor atendimento e relacionamento com o cliente.
Keywords: Atendimento
Relacionamento
Hotelaria
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1792
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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