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metadata.dc.type: TCC
Title: Serviço de atendimento ao cliente e a nova legislação
Authors: Souza, Monica Rafaela Barbosa de
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: Com este estudo pretende-se fazer uma abordagem sobre o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, uma sigla muito comum no rótulo de muitos produtos encontrados nas prateleiras de nossas lojas e supermercados ou nos catálogos, folhetos ou faturas de vários serviços oferecidos por empresas como de telefonia, bancos etc. Para alcançar esse objetivo começamos falando do desenvolvimento do telemarketing em nosso país, sua origem, como essa ferramenta de venda chegou até nós, a sua evolução e sua utilização como fonte direta de abordagem ao cliente. Neste estudo foi abordado o telemarketing desde sua entrada no mercado como fonte direta de abordagem com o cliente até atualmente após mudanças tecnológicas abrangeu-se surgindo subitens a ele totalmente a ele ligados como o serviço de atendimento ao cliente.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1844
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

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