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dc.contributor.advisorMarlene, Flor-
dc.contributor.authorAbdalla, Fernando Zappláen_US
dc.date.accessioned2013-04-29T11:48:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:21Z-
dc.date.available2013-04-29T11:48:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:21Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1888-
dc.description.abstractEste trabalho acadêmico tem por objetivo estudar a publicidade através da gastronomia. Como ocorre a divulgação de um alimento dentro de um restaurante, como despertamos o interesse no consumidor e como fazemos com que por meio das sinestesias (olfato, tato, paladar, audição e visão) levamos esse mesmo consumidor à compra do produto. Abordamos ainda a evolução da gastronomia no Brasil e no mundo até que essa chegasse aos moldes que conhecemos hoje. Falamos sobre a tendência atual modernista e molecular, bem como aproveitamos para aprofundar esse estudo fazendo uma análise da imagem por meio de Joly de dois pratos que seguem tais linhas e são confeccionados por chefs de renome mundial. São eles Heston Blumenthal com sua “Meat Fruit” e Ferran Adrià com “The Soup”.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-29T11:48:37Z No. of bitstreams: 1 20606192.pdf: 866908 bytes, checksum: 899007be8d9b287cd152103485476aa6 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGastronomiapt_BR
dc.subjectSinestesiapt_BR
dc.subjectModernistapt_BR
dc.subjectMolecularpt_BR
dc.subjectAnálise da imagempt_BR
dc.subjectHeston Blumenthalpt_BR
dc.subjectFerran Adriàpt_BR
dc.titleO valor sinestésico como ferramenta de publicidade da gastronomiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
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