Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1895
metadata.dc.type: TCC
Title: A marca Wizard um estudo de caso da Wizard Jardim Botânico
Authors: Lemos, Fabiana Catunda
metadata.dc.contributor.advisor: Leite, Jorge
Abstract: Sabe-se da importância de grandes empresas trabalharem sua marca no segmento que atuam. O intuito desta estratégia não é somente o de fixá-la na cabeça dos já clientes, como também ajudar os potenciais consumidores no processo de decisão de compra de um produto, ou adesão de um serviço, mostrando a ligação entre a qualidade do que é oferecido e a imagem da empresa no mercado. A abordagem sobre a marca Wizard foi escolhida pelo interesse em estudar a rede de franquias da empresa. A abordagem metodológica é uma pesquisa exploratória, feita com levantamento bibliográfico e uma pesquisa de campo. Esta última foi feita através de um questionário elaborado com o intuito de saber o real motivo de escolha pela instituição por parte dos alunos, bem como a eficácia da metodologia utilizada. Em seguida os dados foram analisados e comparados às hipóteses levantadas no início do projeto. Por último, foram sugeridas soluções práticas e estratégicas para a empresa melhorar o seu desempenho em relação ao problema aqui investigado.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1895
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515057.pdf271.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.