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dc.contributor.advisorBessa, Leonardo Roscoe-
dc.contributor.authorFerreira, Fabíola De Oliveiraen_US
dc.date.accessioned2011-08-29T19:46:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:01:16Z-
dc.date.available2011-08-29T19:46:38Zen_US
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dc.date.issued2009en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/189-
dc.description.abstractA questão do tabaco no Brasil propiciou um grande problema de saúde pública. Por isso é necessária uma avaliação dentro da perspectiva protetiva aos direitos do consumidor. O trabalho demonstra que a falta ou deficiência de informação clara e precisa sobre os efeitos decorrentes do uso do tabaco atraiu boa parte dos consumidores ao seu uso sem que lhe fossem apresentadas ações e consequências do hábito de fumar. Em resposta à problemática, identificou-se a publicidade tabagista como a principal causa da falta de informação. O objetivo deste estudo é verificar a legitimidade, a constitucionalidade e a adequação das restrições à publicidade do produto impostas pela Lei n.º 9.294/96, diante dos graves e incontestáveis malefícios causados à sociedade consumidora-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTabacopt_BR
dc.subjectProteção ao consumidorpt_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectLei 9.294/96pt_BR
dc.titleO controle da publicidade de tabaco no brasil como proteção ao consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009en_US
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