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dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorLima, Tatiana Andradept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:15:55Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:30Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:15:55Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:30Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1913-
dc.description.abstractEsta monografia é um estudo sobre as razões que levam as empresas a buscar a fixação de suas marcas, como elas fazem isso e qual a importância delas em conquistar o consumidor, sua satisfação e o estabelecimento de relacionamento com o mesmo. A fixação de marca e a criação de um conceito que a diferencie perante os olhos dos clientes são muito buscadas neste momento. Os shoppings centers foram escolhidos para mostrar este processo, sendo o foco deste trabalho, o Brasília Shopping e o Pátio Brasil, ambos localizados em Brasília.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleOs meios para fixação de marca: uma visão dos shoppings de Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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