Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1913
metadata.dc.type: TCC
Title: Os meios para fixação de marca: uma visão dos shoppings de Brasília
Authors: Lima, Tatiana Andrade
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Esta monografia é um estudo sobre as razões que levam as empresas a buscar a fixação de suas marcas, como elas fazem isso e qual a importância delas em conquistar o consumidor, sua satisfação e o estabelecimento de relacionamento com o mesmo. A fixação de marca e a criação de um conceito que a diferencie perante os olhos dos clientes são muito buscadas neste momento. Os shoppings centers foram escolhidos para mostrar este processo, sendo o foco deste trabalho, o Brasília Shopping e o Pátio Brasil, ambos localizados em Brasília.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1913
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515350.pdf1.46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.