Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1942
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorSalvio, Nathalia Zambellipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1942-
dc.description.abstractEsta monografia aborda um estudo feito sobre a influência que a marca tem no mercado gastronômico, usando como exemplo as estrelas Michelin., método de avaliação que indica os melhores restaurantes do mundo. A principal meta deste estudo é definir o que as estrelas e o guia Michelin. representam para o mercado gastronômico, ou seja o reconhecimento que a Michelin. conseguiu adquirir com o mercado gastronômico por influência de suas estrelas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20528887.pdf.txt: 44723 bytes, checksum: 6159f60949b96131abb743fa2ff1b60f (MD5) 20528887.pdf: 348053 bytes, checksum: fe7efe2306d2ad69328f46d0769f7378 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMichelin mercado gastronômico-
dc.subjectEstrelas Michelin-
dc.subjectGuia Michelin-
dc.titleA influência das estrelas Michelin no mercado gastronômicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20528887.pdf339.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.