Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1942
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência das estrelas Michelin no mercado gastronômico
Authors: Salvio, Nathalia Zambelli
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Esta monografia aborda um estudo feito sobre a influência que a marca tem no mercado gastronômico, usando como exemplo as estrelas Michelin., método de avaliação que indica os melhores restaurantes do mundo. A principal meta deste estudo é definir o que as estrelas e o guia Michelin. representam para o mercado gastronômico, ou seja o reconhecimento que a Michelin. conseguiu adquirir com o mercado gastronômico por influência de suas estrelas.
Keywords: Michelin mercado gastronômico
Estrelas Michelin
Guia Michelin
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1942
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20528887.pdf339.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.