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dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorCoelho, Anna Elisa Nunes N.B.pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:15:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:37Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:15:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:37Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1952-
dc.description.abstractO presente trabalho visa abordar com mais profundidade como a música pode ser um diferencial competitivo na publicidade, especificamente nas propagandas televisivas, onde as trilhas sonoras são trabalhadas pelas empresas de forma que não sejam apenas mais um acompanhamento para o comercial, e sim uma maneira essencial de persuadir seu público-alvo de forma mais eficaz. Constata-se que a música é um dos modos de comunicar um determinado produto de forma sutil, tanto combinada com texto, como combinada com imagens, levando o consumidor a estabelecer uma identificação com a marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:37Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20514892.pdf.txt: 56504 bytes, checksum: 06522b983d413feb2cc154cd1dc2195c (MD5) 20514892.pdf: 1582676 bytes, checksum: 014b18dba747e7c26ad76268d9344cfe (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA música como diferencial competitivo na publicidade as trilhas sonoras dos comerciais em função da segmentação de mercadopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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