Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1952
metadata.dc.type: TCC
Title: A música como diferencial competitivo na publicidade as trilhas sonoras dos comerciais em função da segmentação de mercado
Authors: Coelho, Anna Elisa Nunes N.B.
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, André
Abstract: O presente trabalho visa abordar com mais profundidade como a música pode ser um diferencial competitivo na publicidade, especificamente nas propagandas televisivas, onde as trilhas sonoras são trabalhadas pelas empresas de forma que não sejam apenas mais um acompanhamento para o comercial, e sim uma maneira essencial de persuadir seu público-alvo de forma mais eficaz. Constata-se que a música é um dos modos de comunicar um determinado produto de forma sutil, tanto combinada com texto, como combinada com imagens, levando o consumidor a estabelecer uma identificação com a marca.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1952
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20514892.pdf1.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.