Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2021
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorJaguaribe, Roberta da Costapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:35Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:35Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:50Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2021-
dc.description.abstractEste projeto foi desenvolvido para mostrar a importância das embalagens que atuam no segmento do consumidor. Começando pela história da embalagem, desde que o homem teve a necessidade de transportar e proteger seus produtos até conciliar a influência da embalagem na decisão de compra, passando pelos conhecimentos de design, ergonomia, o entendimento e a influência das cores, inclusive a psicologia para atuar diretamente aos desejos subjetivos do homem gerados pela cultura do consumo, fazendo com que a embalagem conquiste a preferência na hora da compra. O projeto vem trabalhar, também, a embalagem como diferencial competitivo, a sua relevância em relação ao produto, a sua comunicação, que vem provar que a embalagem vende por si só, sendo considerada um auto-serviço para as empresas. Sendo assim, o ramo das embalagens se torna um amplo campo de trabalho, porque agrega valores ao produto, dando a eles uma personalidade, como trabalha, também, a imagem da empresa, seu reconhecimento ao longo dos anos e para dar mais força a este ramo de atividades, os empresários estão atentos para a sua importância na comunicação visual, no fortalecimento, na confiabilidade do produto e na expansão das vendas tanto das grandes, médias e pequenas empresas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20465537.pdf.txt: 75402 bytes, checksum: 40d414d122137a379674257edfe43003 (MD5) 20465537.pdf: 9113192 bytes, checksum: 4d05005f91d9c6b835a15c0957b1c59d (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEmbalagem-
dc.subjectDesign gráfico-
dc.subjectCor-
dc.subjectErgonomia-
dc.titleEmbalagem: estética da embalagem como vendedor silencioso que vai persuadir o cliente através dos sentidospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20465537.pdf8.9 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.