Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2104
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorGonzalez, Daniela de Assis Brasilpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:06Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2104-
dc.description.abstractEsta monografia tem por objetivo estudar o conceito de marketing pessoal e defini-lo como estratégia de marketing ou autopromoção. Como os autores brasileiros identificam o conceito de marketing e sua aplicação. Percebe-se, assim, um conflito de conceitos. A primeira parte se refere ao método que, neste trabalho, foi utilizada: a pesquisa bibliográfica direcionada ao estudo dos principais conceitos de marketing, desde sua evolução, chegando ao conceito de marketing pessoal. Na segunda, foi utilizado o método de pesquisa documental e pesquisa bibliográfica. Essa parte referese ao conceito de marketing pessoal para alguns autores brasileiros e o conflito que há entre suas idéias e percepções. A terceira parte apresenta a discussão dos conceitos e sua análise. A última parte, conclusão deste trabalho, apresenta as considerações finais, as contribuições e as limitações do presente trabalho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20566833.pdf.txt: 43438 bytes, checksum: 6387ae1439661bc2c5749cfdd6db16b5 (MD5) 20566833.pdf: 198762 bytes, checksum: 9808fb5ea74f0d67d4df241d092ab876 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing pessoal-
dc.subjectAutopromoção-
dc.subjectEstratégia-
dc.subjectDiferencial competitivo-
dc.subjectPessoa-produto-
dc.titleMarketing pessoal estratégia de marketing ou autopromoção?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566833.pdf194.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.