Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2104
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing pessoal estratégia de marketing ou autopromoção?
Authors: Gonzalez, Daniela de Assis Brasil
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Esta monografia tem por objetivo estudar o conceito de marketing pessoal e defini-lo como estratégia de marketing ou autopromoção. Como os autores brasileiros identificam o conceito de marketing e sua aplicação. Percebe-se, assim, um conflito de conceitos. A primeira parte se refere ao método que, neste trabalho, foi utilizada: a pesquisa bibliográfica direcionada ao estudo dos principais conceitos de marketing, desde sua evolução, chegando ao conceito de marketing pessoal. Na segunda, foi utilizado o método de pesquisa documental e pesquisa bibliográfica. Essa parte referese ao conceito de marketing pessoal para alguns autores brasileiros e o conflito que há entre suas idéias e percepções. A terceira parte apresenta a discussão dos conceitos e sua análise. A última parte, conclusão deste trabalho, apresenta as considerações finais, as contribuições e as limitações do presente trabalho.
Keywords: Marketing pessoal
Autopromoção
Estratégia
Diferencial competitivo
Pessoa-produto
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2104
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566833.pdf194.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.