Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2113
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorSampaio, Inae da Cunhapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2113-
dc.description.abstractA comunicação interna aliada à tecnologia da informação figura para as corporações como um importante instrumento do endomarketing ou marketing corporativo. No cenário empresarial moderno, é essencial gerar vantagem competitiva e a tecnologia, em especial a da informação, é imprescindível para alargar os horizontes de uma organização. Neste trabalho pretende-se avaliar como as estratégias de comunicação corporativa interagem com a política tecnológica da Caixa Econômica Federal (CEF ou Caixa) e confrontar o resultado desta avaliação com as práticas consideradas ideais, com base em princípios de marketing, publicidade, comunicação visual e gestão da informação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 9820832.pdf.txt: 50297 bytes, checksum: 33dbf8646532cf40376ddfb2ae26d385 (MD5) 9820832.pdf: 999023 bytes, checksum: 3371a7d5056c28a4414ecee6bcb5cd10 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA tecnologia da informação e a comunicação na Caixa Econômica Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9820832.pdf975.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.