Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2113
metadata.dc.type: TCC
Title: A tecnologia da informação e a comunicação na Caixa Econômica Federal
Authors: Sampaio, Inae da Cunha
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: A comunicação interna aliada à tecnologia da informação figura para as corporações como um importante instrumento do endomarketing ou marketing corporativo. No cenário empresarial moderno, é essencial gerar vantagem competitiva e a tecnologia, em especial a da informação, é imprescindível para alargar os horizontes de uma organização. Neste trabalho pretende-se avaliar como as estratégias de comunicação corporativa interagem com a política tecnológica da Caixa Econômica Federal (CEF ou Caixa) e confrontar o resultado desta avaliação com as práticas consideradas ideais, com base em princípios de marketing, publicidade, comunicação visual e gestão da informação.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2113
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9820832.pdf975.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.