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dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Fabio Alencarpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:10Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:10Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2125-
dc.description.abstractEste trabalho foi feito para entender como o consumidor percebe a marca e como ela influencia no processo de compra deste consumidor. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica para identificar atitudes e comportamentos que os consumidores têm em relação à marca, assim como os autores pensam da marca em relação ao consumidor. Foi feita também uma pesquisa de campo para ajudar a comprovar as hipóteses destacadas neste estudo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564297.pdf.txt: 46862 bytes, checksum: 88b578c09e2ebe02c43d9c716f66017e (MD5) 20564297.pdf: 395337 bytes, checksum: 18c3c99b8356db8e341b6265c2fbfbd5 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da marca no processo de compra do consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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