Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2125
metadata.dc.type: TCC
Title: A importância da marca no processo de compra do consumidor
Authors: Ferreira, Fabio Alencar
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Este trabalho foi feito para entender como o consumidor percebe a marca e como ela influencia no processo de compra deste consumidor. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica para identificar atitudes e comportamentos que os consumidores têm em relação à marca, assim como os autores pensam da marca em relação ao consumidor. Foi feita também uma pesquisa de campo para ajudar a comprovar as hipóteses destacadas neste estudo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2125
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564297.pdf386.07 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.