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dc.contributor.advisorAlves, Carolina Assunção-
dc.contributor.authorCunha, Lucas Bragaen_US
dc.date.accessioned2013-04-30T13:14:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:10Z-
dc.date.available2013-04-30T13:14:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:10Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2126-
dc.description.abstractEsta pesquisa aborda a relação das mídias sociais com o telespectador durante uma partida de futebol a partir da união dos conceitos de estudo de caso com análise de conteúdo, segundo Bardin (1977), Goode e Hatt (1952) e Junior (2005). Além de apresentar as facilidades que o público encontra nas mídias sociais, como a interatividade e a instantaneidade, segundo alguns autores. O crescimento no número de assinantes de televisão por assinatura no Brasil, o aumento de usuários com acesso a internet e o consumo de televisão por gênero, também são mostrados na pesquisa como justificativas para o estudo do perfil do telespectador que participa ao vivo de uma transmissão futebolística. Para análise foi escolhido um campeonato específico, a Copa do Brasil 2012, transmitida pela ESPN Brasil. Acompanhou-se a presença e o comportamento do torcedor nas mídias sociais durante as duas primeiras rodadas da competição. Foram feitas observações de como essas plataformas utilizadas pela emissora funcionam e análises quanto a relação dos assuntos abordados nesses espaços com a equipe de transmissão.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-30T13:14:24Z No. of bitstreams: 1 20871589.pdf: 549296 bytes, checksum: 7c656106733bf58819c1e38527ef9d04 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectCopa do Brasilpt_BR
dc.subjectESPN Brasilpt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.titleAs mídias sociais e o telespectador: uma análise das transmissões da Copa do Brasil 2012 na ESPN Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
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