Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2153
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudiopt_BR
dc.contributor.authorLima, Lygia Maria Lopespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:49Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:17Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:49Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:17Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2153-
dc.description.abstractA partir de um levantamento da incidência de notícias sobre música sertaneja no Correio Braziliense e no Jornal de Brasília, ambos publicados no Distrito Federal, o presente trabalho propõe uma diferenciação de nomenclatura entre “jornalismo cultural” (aquele que agregaria informações e reflexões sobre a cultura de um povo) e o “agenda de eventos” (aquele que ocupa espaço nos cadernos culturais, mas, por ser factual, é como um assunto de cidades). Através das amostras recolhidas e separadas por tabelas de diferentes gêneros, é possível perceber a priorização de abordagem dos dois veículos diários. Além da retomada do material publicado, o trabalho tem como base, também, revisão de literatura relacionada ao “jornalismo cultural”.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:17Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20605516.pdf.txt: 146402 bytes, checksum: caddd21f3bcd863c5b487a2c477960c4 (MD5) 20605516.pdf: 593256 bytes, checksum: 3d02056946a58d551b1a8e7c899571ef (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSó com hora marcada a partir do exemplo da música sertaneja: um estudo de como editorias de cultura locais privilegiam noticias de agendapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20605516.pdf579.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.