Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2169
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Daniele Leitept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2169-
dc.description.abstractEsta monografia refere-se ao estudo sobre as influências do Vitrinismo no consumidor. As teorias de consumismo, marketing, moda, mercado de luxo e vitrinismo que aqui constam são as opiniões de vários estudiosos sobre esses temas. Com base neles foi mostrada transformação do comportamento de consumo na sociedade. O crescimento da moda e do mercado de luxo também foram explorados para explicar como os conceitos de Vitrinismo foram desenvolvidos. Por fim, tais conceitos foram colocados à prova em pesquisa exploratória de campo por observação em duas lojas com um mesmo perfil, e pesquisa exploratória por questionário semi-estruturado com os clientes das lojas em análise. Foi possível a partir disso, criar hipóteses sobre a eficácia das técnicas propostas pelo Vitrinismo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606161.pdf.txt: 75232 bytes, checksum: b9c09d614f3a7da32ba47ae97f5ba42b (MD5) 20606161.pdf: 1836451 bytes, checksum: 4d9f1a615f404fef495c28200ef4d7ca (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVitrinismo-
dc.subjectInfluência no ponto de venda-
dc.subjectMarketing de moda-
dc.subjectMercado de luxo-
dc.titleImpressões de passantes sobre vitrinismopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606161.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.