Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2169
metadata.dc.type: TCC
Title: Impressões de passantes sobre vitrinismo
Authors: Ferreira, Daniele Leite
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Esta monografia refere-se ao estudo sobre as influências do Vitrinismo no consumidor. As teorias de consumismo, marketing, moda, mercado de luxo e vitrinismo que aqui constam são as opiniões de vários estudiosos sobre esses temas. Com base neles foi mostrada transformação do comportamento de consumo na sociedade. O crescimento da moda e do mercado de luxo também foram explorados para explicar como os conceitos de Vitrinismo foram desenvolvidos. Por fim, tais conceitos foram colocados à prova em pesquisa exploratória de campo por observação em duas lojas com um mesmo perfil, e pesquisa exploratória por questionário semi-estruturado com os clientes das lojas em análise. Foi possível a partir disso, criar hipóteses sobre a eficácia das técnicas propostas pelo Vitrinismo.
Keywords: Vitrinismo
Influência no ponto de venda
Marketing de moda
Mercado de luxo
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2169
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606161.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.