Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2183
metadata.dc.type: TCC
Title: O impacto dos monitores em elevadores nos consumidores
Authors: Barreto, Fernanda Melo
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: O projeto abordará um acompanhamento do grau de impacto que a mídia indoor tem nas pessoas e como essa leva ao crescimento do consumo. Para embasamento do projeto, foi necessária a utilização de referenciais bibliográficos e para um entendimento mais aprofundado foi realizado uma pesquisa qualitativa de lembrança e motivação de consumo. Com o acompanhamento das novas tecnologias o mercado publicitário na sua adequação, passou por mudanças e novos formatos descobertos à medida que a necessidade de se veicular e de captar consumidores foi sendo cada dia mais disputada em um mercado crescente e competitivo. As pesquisas visam dar uma noção de sensação do consumidor referente a essa mídia relativamente nova e em expansão no mercado. O resultado das pesquisas têm como base o grau de impacto sugerido pela mídia e a absorção das pessoas que o sofrem, sendo ele diário, especificando a importância desse novo contexto de publicidade e seus resultados.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2183
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606724.pdf297.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.