Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2191
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMachado, Sandra de Souzapt_BR
dc.contributor.authorMendes, Renan Souzapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2191-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar e propor uma reflexão sobre os novos formatos midiáticos, especificamente, sobre a TV Digital, ao abordar aspectos sobre a influência da convergência digital na mudança de formatos para o atual padrão audiovisual. A disponibilidade do público para com os novos formatos é um ponto de bastante importância para a regularização de novas propostas e adequação desses novos formatos. O trabalho também trata sobre as vantagens que a TV Digital trouxe, tanto no que se refere à qualidade da imagem e do som, quanto ao alcance da transmissão e, principalmente, sobre a interação disponível no sistema digital, que cria um canal de comunicação mais efetivo e objetivo entre as duas partes. A proposta sugerida pelo trabalho é criar um formato interativo para produções audiovisuais, que foi batizada de “Publicidade – Jogo”. Esse formato acompanha a tendência de convergência, onde une conceitos e propriedades executados na Internet e na televisão. O formato proposto é totalmente viável e alcançou um conceito bem alto na aceitação do público que de mero espectador, passa a ser também um jogador ativo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20607000.pdf.txt: 53678 bytes, checksum: f63ad48a2ffcf778292a74f17bdfa2b5 (MD5) 20607000.pdf: 1743731 bytes, checksum: a7ec2800d0f01eb7b07d02ed8cd38507 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePropaganda interativa na Tv digital : A publicidade - jogopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20607000.pdf1.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.