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metadata.dc.type: TCC
Title: Processo de decisão de compra do consumidor jovem
Authors: Fontoura, Cassandra Prestes
metadata.dc.contributor.advisor: Magalhães, Maria Glaucia
Abstract: A maneira de como o indivíduo consome sempre foi uma questão que levanta várias hipóteses e curiosidade para profissionais que trabalham com publicidade e propaganda. Saber como, o porquê, quais são costumes, sua atitude em ralação a um determinado produto, qual é o estilo do consumidor, seu cotidiano, sua renda, razão pela qual escolhe tal produto, quais são sua influencias entre outras questões. Nessa pesquisa apresenta o foco principal no público jovem na faixa de 12 a 18 anos, consumidor esse que vem crescendo e já representam ativamente uma fatia do mercado. Vários fatores contribuem para essa mudança como o avanço da tecnologia, a maior independência desses jovens, são consumidores em potencial, mudanças no estilo de vida entre outras características. São muitas as influencias que envolvem esse público, pois são jovens que estão em formação da sua personalidade, ainda analisando seus desejos, avaliando tudo que os envolve, sendo assim é fácil chegar de maneira correta conforme as leis nesse público. Os grupos de amigos são bastante influentes e também o grupo da família. A necessidade de verificar a importância desses jovens na decisão de compra e as ferramentas que a propaganda usa para influenciar esses jovens.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2194
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

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