Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2206
metadata.dc.type: TCC
Title: Google instant previews: novo recurso e implicações para o web design
Authors: Teles, Jaqueline Moreira
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O presente estudo procura apresentar os fundamentos do Web design e a sua aplicabilidade, ou até mesmo o aprimoramento destes, a fim de melhor se adequarem ao recurso de pré-visualização de websites do Google, chamado de Google Instant Previews. O recurso, que permite ao usuário visualizar, em miniatura, o website na página de resultado de busca antes mesmo de acessá-lo, foi lançado no final de 2010 e promete aumentar em 5% a satisfação dos usuários com o serviço de busca da empresa. E para o usuário moderno, cada vez mais exigente e impaciente, torna-se imprescindível informar eficientemente no menor tempo possível. Para isso, o Web design vem como uma prática essencial, se feito de forma coerente.
Keywords: Marketing digital
Marketing de busca
Google
Web design
Google Instant Previews
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2206
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20806334.pdf1.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.